Piadas de Segunda #9

Com a saída de um empregado, o Manuel leva a Maria para ajudá-lo no bar, Ele fica lavando os copos e ela, atendendo o balcão. Chega um cara e pede um uísque. E a Maria:
- Mané, uísque TEMOS?
- Sim, Maria. Na segunda prateleira.
Chega outro e pede conhaque
- Conhaque... TEMOS?
- Sim, Maria. Na primeira prateleira.
Entra um outro cara, encosta no balcão e pede:
- Me dá um MÉ
A Maria grita lá pra cozinha
- Mané, MÉ TEMOS?
- Sim, Maria. Depois que eu acabar de lavar os copos.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


- Cara, tem uma semana que você está nessa choradeira. Por quê?
- É que meu cachorro morreu.
- Meu pai também morreu e eu não choro tanto.
- É, mas você não criou ele desde pequenininho, né?


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Duas amigas, se encontram no salão de beleza:
- Amiga... É verdade que seu marido fugiu com a sua empregada?
- É verdade. Foi na semana passada
- Logo com a empregada... E como você está querida? Tudo bem?
- Na verdade, eu não estou nem ligando. Eu ia mandar a empregada embora mesmo!
 
Template Para Blogspot